quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No dia em que me transformei no meu ídolo

Um dia estava a dormir, quando acordei estava transformado no meu ídolo Leo Messi então mas o Barça joga mais logo tenho de ir me vestir.
Cheguei ao campo de treinos fui com o Xavi nós somos o melhores da equipa e hoje era muito importante ganhar aqueles fracos do Real Madrid.
Eles nem sabem segurar numa taça na época passada o Sergio Ramos deixou cair a taça para debaixo do autocarro.
Nós temos uma derrota no campeonato, um empate e o resto são vitórias somos quase invencíveis com 16 pontos de diferença para o Real Madrid.
Na hora do jogo senti que iria ser muito fácil marcar pelo menos um golo a outra equipa parecia desconcentrada.
O jogo começou ao primeiro remate foi golo, mas que grande remate do Pedrito.
Ao minuto 39 marquei um golaço foi só passar pelo Pepe e pelo Albiol e rematei golo...
Depois vencemos o jogo por 4-0 o Busquets e o Piqué marcaram o resto dos golos.
Foi dormir e no próximo dia viria a voltar ao normal, foi um grande dia "Viva o Barça".

Sem comentários:

Enviar um comentário